![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tv-vBD7wRpxYQKVOoRz9c0QIp2IjBwZHGEAJl8Ds-xV-4Y6Vp7kbPLODnURal3oj2w7HEZqX2H7AqSdKJHXPcY0RJczqwrB8RlaY87pS9-hyJoVyAW0wNsByHbS0g4Un6m6QKFml8zwptpPwZsA4TByeCI=s0-d) |
Dedé. |
O Corinthians conseguiu a DIS como parceira para trazer Dedé. O grupo de investimentos comprou parte dos direitos de Dedé e está forçando o Vasco a vender outra porcetagem ao Corinthians, para o jogador atuar pelo Timão. Porém o Vasco resistiu muito bem e conseguiu manter o atleta... pelo menos por enquanto! O Corinthians e a DIS prometem retomar a negociação, já que a DIS quer Dedé no Corinthians, clube de maior visibilidade que o Vasco. O Vasco pede entre 7 e 10 milhões de euros e o Corinthians estaria disposto a pagar. A intenção é a retomada na negociação em Julho, mas uma retomada diferente, já para fechar o negócio. A negociação interessa muito a Dedé, porém o Vasco não quer liberá-lo, como fala seu empresário:
"O Vasco, na troca de parceiro, comprometeu-se a não executar a saída do Dedé agora. O Dedé não quer sair de uma forma áspera, que deixe uma rusga. Vamos ver os próximos capítulos. Futebol nunca se sabe, mas hoje o quadro é esse, de ficar até o meio do ano. [...]O bom senso existe, o contrato entre investidor e Vasco existe também. Não pode ser agora, a gente entende as razões do clube. Mas em julho pode. Daqui quatro meses é julho, então vamos esperar. Quem sabe acontece o que desejamos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário