O vice-presidente do Milan veio ao Brasil para negociar Robinho e Pato. O Flamengo logo se interessou por Robinho, mas há poucos instantes, o clube emitiu uma nota afirmando a desistência na contratação do atleta pelos altos valores pedidos, incompatíveis com a situação financeira do clube. Veja a nota abaixo:
Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:
1) No ultimo dia 24 o futuro VP de futebol Wallim Vasconcellos juntamente com o futuro VP de relações externas Flávio Godinho se reuniu com o senhor Adriano Galliani, representante do Milan, com objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferencia do jogador.2) Em virtude do valor solicitado para realização do negocio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para contratação do jogador.3) Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a nação rubro-negra.
Porém, depois de reunião com a diretoria do Flamengo, Galliane declarou: "Até dia 2 de janeiro, o Flamengo não vai ter uma diretoria nova. Então até lá nada vai ser resolvido. Antes disso, pode ser que alguma coisa seja vista com algum clube de São Paulo. Não estou dizendo que é com o Santos". Com isso podemos imaginar que Robinho poderia ter como destino a cidade de São Paulo, não necessariamente no Santos, mas em algum time paulista. O São Paulo também consultou o Milan e por isso é considerado o rival do Santos nessa negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário