Segundo o jornal "Marca", um grupo de jogadores do Real Madrid, liderados por Casillas e Sérgio Ramos, teriam se reunido com o presidente do clube, Florentino Pérez, para dar um ultimato à diretoria merengue: ou Mourinho sai do clube em Junho, ou esses jogadores que protestaram rescindem seu contrato. O clima no Real não está bom há muito tempo, visto que Mourinho teve intrigas públicas com quase todos os grandes jogadores do time, como já mostramos aqui no blog. Segundo o jornal, Mourinho estaria de saída para Manchester City ou Chelsea.
Porém, o próprio presidente do Real apareceu minutos depois desmentindo a informação: "Escuto todos os tipos de rumores. Mas hoje venho aqui para falar de um veículo de Madri que estampou na capa uma mentira. Me pergunto por que ninguém nos procurou para confirmar a informação.É tudo falso. Recorrer a uma mentira para desestabilizar a equipe não parece ético.".
Sérgio Ramos e Casillas também se pronunciaram minutos depois da notícia, emitindo uma nota em que diziam: "Na reunião com o presidente na última terça-feira, nunca se falou de nenhum tipo de ultimato por nossa parte a respeito da figura do nosso treinador. Rechaçamos categoricamente o uso de nossos nomes e do resto do elenco para uma informação que classificamos como falsa em sua totalidade. Queremos mostrar apoio a figura do nosso treinador, José Mourinho, a quem devemos o máximo de respeito."
Nenhum comentário:
Postar um comentário