segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aumenta o clima de tensão no vestiário do Real Madrid

Entenda as discussões de José Mourinho com os jogadores do Real Madrid:


  • Cristiano Ronaldo - Mourinho teve várias discussões com o camisa 7 do Real, por vários motivos diferentes, como a pouca ajuda do português na marcação e pelo jogador não comemorar os gols marcados. Essas tensões deixaram Cristiano Ronaldo muito insatisfeito e o jogador chegou a declarar publicamente que estava sem clima no Real Madrid e toparia mudar de ambiente. O zagueiro Raúl Albiol chegou a comentar publicamente a situação entre o técnico e Ronaldo: " [...] são dois ganhadores como Mourinho e Cristiano, que são ambiciosos ao máximo e se exigem."
  • Kaká - O brasileiro queria chances para jogar, já que acreditava que se tivesse uma continuidade em campo poderia voltar a ser um dos melhores do mundo novamente. Porém, segundo próprios jogadores do Real, Kaká foi tratado como inútil por Mourinho, que deu pouca chances ao jogador, chegando muitas vezes a nem relacioná-lo mesmo tendo condições de jogo. Com isso Kaká foi liberado e provavelmente irá para o Milan. Essa situação desagradou o elenco que gostava do brasileiro, e o próprio Kaká, que disse não querer sair desta forma do time merengue.
  • Sérgio Ramos - O jogador falou mal de Mourinho em algumas entrevistas, deixando o técnico furioso. Além disso, Mourinho culpou Sérgio Ramos por uma falha em um gol contra o Barcelona. Os 2 discutiram na frente da imprensa.
  • Casillas - O goleiro também falou sobre Mourinho de forma negativa na imprensa, e também teve uma discussão pública com o técnico, acusando até Mourinho de ser "falso". Mourinho tirou Casillas do posto de titular do Real Madrid, que não enfureceu somente o jogador, mas também toda a torcida e o elenco merengue, já que Casillas é o capitão do Real
  • Dí Maria - Mourinho falou que o jogador não joga bem, e associou a queda de rendimento de Dí Maria ao aumento de seu salário. O jogador retrucou após a goleada do Real Madrid sobre o Valencia, onde o jogador marcou 2 gols: "As coisas aconteceram muito bem e eu tive uma boa performance. Foi provavelmente o meu melhor jogo na temporada. Isso vai silenciar os meus críticos que vinham falando muito ultimamente."
O clima não está bom no Real Madrid, os principais jogadores do time estão muito insatisfeitos e alguns cogitam sair do clube. Mourinho é um ótimo treinador, mas deveria colocar a instituição Real Madrid na frente de tudo, afinal vários técnicos e jogadores passarão pelo Real Madrid, e a única coisa que ficará é o clube, o Real Madrid é maior que todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário